A Mulher Mais Bonita Do Mundo

Difícil é encontrar uma (A Mulher Mais Bonita Do Mundo), entre milhares e milhares, pois quem vê caras não vê o coração como diz o velho ditado… seja qual for o seu critério de beleza feminina, a verdade é que um carácter perfumado traz consigo honra, admiração, respeito e claro muito desejo. O charme, o sorriso luminoso, o formato do corpo, o cabelo, o cheiro, todo o encantamento manifesta-se de várias formas tal como a atração, a idade pouco importa e na verdade uma mulher encantadora é como um diamante raro, cheio de brilho! Ela é muito desejada!

O fascínio é que a beleza feminina está nos olhos de quem a vê ou de quem é encantado por ela, a famosa cantora norte-americana Índia Arie em um de seus maiores sucessos a música Brown Skin ela escreveu num refrão: “Every time you come around, something magnetic pulls me and I can’t get out. Disoriented, I can’t tell my up from down. All I know is that I want to lay you down...” traduzido: “Toda vez que tu apareces, algo magnético me puxa para ti e eu não consigo sair, Desorientada, não consigo distinguir os meus altos e baixos, Tudo o que sei é que quero me deitar contigo…

O maestro e poeta Tom Jobim e o magnífico Vinicius De Morais descreveram em um poema-música, o hino do encanto mundial a musica Garota de Ipanema, num refrão feito com muita inspiração eles descrevem uma verdadeira musa da beleza, uma jovem mulher que quase todos os dias caminhava no fim de tarde a caminho da praia de Ipanema, essa mulher era a pessoa mais iluminada entre as várias que passavam pela mesma praia e na mesma hora, todos os dias, mas só aquela garota, que era é tão simples mas que ao mesmo tempo era tão única, singular, cuja a presença merecia uma canção e eles escreveram assim: “Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela, menina, que vem e que passa. Num doce balanço a caminho do mar. Moça do corpo dourado, do Sol de Ipanema. O seu balançado é mais que um poema. É a coisa mais linda que eu já vi passar… Ah, se ela soubesse que quando ela passa. O mundo inteirinho se enche de graça. E fica mais lindo por causa do amor!

A Mais Bonita

A verdadeira beleza de uma mulher, tem voz e fala, as vezes fala baixinho quase em silêncio e as outras vezes fala alto e mexe com olhos de quem vê tal beleza…

Dândara Mariana, Erika Januza, Taís Araujo, Margot Robbie são as verdadeiras musas dos nossos dias actualmente, claro que elas não são as únicas e já vamos falar das outras senhoras lindíssimas… Essas mulheres são, estão e fazem muitos homens sonharem acordados, elas inspiram e influenciam mulheres em todo o mundo, fazem a indústria dos cosméticos venderem milhões de produtos, as suas personagens no cinema e na televisão atraem multidões e geram grandes audiências, as suas redes sociais são seguidas por milhares, elas fazem muito sucesso não só por causa da beleza, mas sobre tudo por elas são capazes de grandes sacrifícios para desempenharem o seu trabalho de forma sublime, elas tem em comum a profissão de atriz, porém elas representam algum maior que do elas.

Anote isso! Para ser uma grande atriz é preciso estudar muito, estudar sempre, ter humildade para aprender como as mais experiêntes do ramo, para correr atrás do que se quer e se acredita, o crescimento pessoal vem em primeiro lugar, investir em dança e canto profissional e ainda arranjar tempo para se dedicar a causas nobres e representar marcas que fazem a diferença no mundo, todo trabalho deve ser muito bem feito, e é preciso investir em saúde, boa alimentação, fazer desporto e parecer sempre jovem, saber comportar-se e comunicar muito bem é tão importante que as atrizes têm de contratar pessoas para ajuda-las a serem melhores em muitos aspectos porque elas tem uma reputação que deve ser blindada.

As actrizes não nascem prontas… elas estudam muito e depois de aprenderem, ainda treinam muito até se tornarem quase perfeitas.

Beleza Não È Tudo

Beleza não é tudo, na noite de 31 de outubro de 2015, a página no Facebook da atriz Taís Araújo foi alvo de comentários racistas, e ela declarou em uma postagem: “não vou me intimidar, tampouco baixar a cabeça”. A hashtag #SomosTodosTaísAraújo virou trending topic na manhã de 1 de novembro do mesmo ano. O mesmo caso ocorreu com a jornalista Maria Júlia Coutinho e com as também atrizes Sheron Menezzes e Cris Vianna, vítimas de racismo pela internet. A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática determinou um inquérito para a apuração do crime.[25] No ano seguinte, em 2016, pela luta contra o racismo, recebeu a homenagem no Prêmio Trip Transformadores. fonte: Wikipédia

Halle Berry disse que ela foi criada para se identificar como negra, pois sua mãe dizia que, mesmo ela sendo “metade branca”, no dia a dia ninguém saberia disso e ela iria sofrer os preconceitos da sociedade como qualquer outro negro.[12] Em entrevista de 2011, Halle Berry disse que acredita na one-drop rule (que diz que uma pessoa com qualquer gota de sangue africano é “negra”)

halle berry now

Liya

041 mc352 materia capa maju scaled

Pearl Thusi02

Terry Pheto01

SheronMenezes01

Actress Ella A. Thomas

Robinne Lee03

A Mulher Mais Bonita do Mundo

O fascínio da beleza é a força do desejo de uma mulher, a sua determinação em conquistar o seu lugar na sociedade, o valor de um caracter é medido pela sua nobreza, mas quando uma pessoa usa toda sua influência para levantar, motivar, equipar, capacitar o próximo, e essa pessoa se doa de verdade como fez a modelo Liya Kebede ao levantar-se contra a mutilação genital feminina uma tradição africana antiga que em muitos casos chega a causar a morte de muitas mulheres e crianças.

Liya Kebede Embaixador(a) da boa vontade da OMS (Adis Abeba, 1 de março de 1978) é uma supermodelo e atriz etíope. Em 2009, estrelou no filme Desert Flower (Flor do Deserto), com uma atuação digna à de uma atriz veterana, apesar de ser, a sua primeira personagem até aquela data.

Desert Flower poster 1

O filme conta a historia de vida uma outra modelo famosa, que sofre mutilação genital aos cinco anos de idade segundo a tradição da sua familia, aos tereze anos de idade ela foge da casa do seu pai para escapar de um casamento com um senhor de 60 anos arranjado pelo seu pai ela seria a sua quarta esposa. No filme a futura modelo atravessa o deserto da Somalia até chegar a capital Mogadicho onde morava sua tia. Ela passou muita fome e teve feridas nos pés e dores no corpo.

https://www.youtube.com/embed/S_JuHYX_7Fc?feature=oembed Trailer of Desert Flower

Desert Flower é a historia de vida da belissíma Waris Diris, que ousou usar a imagem internacional para chamar atenção do mundo para uma luta muito importante que era ignorada pelas autoridades africanas, a mutilação genital feminina (FGM sigla em Inglês). Ela escreveu uma serie de livros e um desses livros foi transformado em filme interpretado pela musa Liya Kebede.

Waris Dirie A Mulher Mais Bonita Do Mundo

Waris Dirie é uma modelo somali, autora e activista dos direitos das mulheres conhecida pelos seus esforços para eliminar a mutilação genital feminina (MGF), também chamada de circuncisão feminina, nasceu em Galkayo, Somália, em 1965, numa tribo nómada. Aos cinco anos de idade, sofreu o procedimento desumano de mutilação genital feminina.

Hoje com 58 anos, ela é para mim a mulher mais bonita do mundo, lembra do caracter perfumado, sorriso lumiso, ela é uma pessoa distinta, mulher de fibra, lutadora e humana.

Waris Dirie Feet 945462

Mutilação Genital Feminina

Sengudo o site do UNFPA Brasil, a mutilação genital femenina (MGF) é uma prática que envolve a alteração ou lesão das genitais femeninas por razões não médicas e é reconhecida internacionalmente como uma violação dos direitos humanos. Globalmente, estima-se que 200 milhões de meninas e mulheres vivas hoje tenham sofrido alguma forma de MGF. Embora a MGF esteja em declínio na maioria dos países em que é predominante, a maioria também está experimentando uma alta taxa de crescimento da população – o que significa que o número de meninas que se submeterão à MGF continuará a crescer se os esforços não forem ampliados de forma significativa.

Para promover o abandono da prática de MGF, são necessários esforços coordenados e sistemáticos e devem envolver comunidades inteiras e se concentrarem nos direitos humanos e na igualdade de gênero. Eles também devem abordar as necessidades de saúde sexual e reprodutiva de mulheres e meninas que sofrem com suas conseqüências.

A mutilação genital feminina (FGC), também conhecida como mutilação genital feminina (FGM), envolve todos os procedimentos de remoção parcial ou total da genitália externa feminina. Existem quatro tipos, que vão desde a clitoridectomia, uma remoção parcial do clitóris até a infibulação: cortar os lábios menores e grandes e costurar uma menina fechada, deixando uma pequena abertura para a urina e o sangue menstrual.

O procedimento é realizado com lâminas ou facas e pode resultar em sangramento excessivo e às vezes fatal, dor intensa, infecções, problemas de micção e menstruação, complicações durante o parto e trauma psicológico. As motivações para realizar o FGC incluem limitar a agência sexual da mulher e refletir normas sociais fortemente arraigadas em que aqueles que se recusam a ser cortados ou a cortar suas filhas são frequentemente estigmatizados em suas comunidades.

Apesar da proibição da mutilação genital feminina no Quênia, a prática continua em muitas partes do país. O corte ocorre em diferentes épocas do ano em diferentes comunidades, mas tende a aumentar por volta das férias escolares. care.org

Waris Dirie fights against female circumcision 2
Waris Dirie realmente chamou a atenção do mundo em 1997, quando ela falou sobre sua terrível provação de mutilação genital feminina (MGF).

Numa conversa franca em entrevista com Marie Claire no auge de sua fama em 1997, Waris contou sobre o seu passado sombrio, quando foi submetida à mutilação genital femenina (MGF) e ficou em recuperação sozinha, abandonada em um abrigo improvisado debaixo de uma árvore por vários dias. Hoje ela luta para salvar outras meninas, para elas não tenham que passar pela experiência horrivel que ela foi obrigada a passar.

Ela foi nomeada embaixadora especial da ONU e criou a sua própria instituição de caridade, a Desert Flower Foundation para ajudar a proteger as meninas contra mutilação genital femenina, que envolve a remoção parcial ou total da genitália feminina externa por razões não médicas.

A descrição de Dirie de como ela teve que suportar ter seus órgãos genitais cortados com uma lâmina de barbear suja, sem anestesia, e depois costurados, chocou um mundo que a conhecia das capas de revistas de moda, anúncios de perfume Chanel e seu papel em “The Living Daylights, “um filme de James Bond de 1987.

WarisDirie Allure

A mulher mais bonita do mundo é bonita por dentro e por fora, ela cuida bem dela e dos que ela ama

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *